segunda-feira, 5 de outubro de 2009

QUADRO INFANTIL






2 comentários:

  1. Olá,
    Vim aqui ver as tuas novidades e deixaste-me de rastos com estas sapatilhas de ballet!!!
    Que perfeição!!!
    Eu também já fiz durante muitos anos, ponto cruz, mas agora estou mais virada para o feltro (como podes ver no meu blogue).
    Estás COMPLETAMENTE DE PARABÉNSSSSSSSS.
    A minha filha pratica patinagem artística e eu nunca vi um gráfico de ponto cruz com patins de 4 rodas, que fosse tão perfeito como o teu.

    Olá,
    Outra vez!!!
    Se alguma vez encontrares um gráfico de ponto cruz com patins de 4 rodas (patinagem artística) diz-me qualquer coisa tá?
    Obrigada

    Bjsss
    http://bloguedabecas2008.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Guida são simplesmente lindos todos os gráficos do seu blog.


    beijocas Cláudia

    ResponderEliminar